terça-feira, 21 de julho de 2009

Um ano se passou...

Posso falar e tagarelar sem parar??? posso fazer um desses brain storms, onde os pensamentos fluem de maneira imparcial, e incontrolavel?? Pois peço licença e me deixe falar... talvez eu não queira ser ouvido... mas esses momentos são bons... libertadores... E muitas vezes não fazem o menor sentido... Mas quem precisa de sentidos no mundo de hoje???
Eu acordei assim, meio sei lá... pensativo nos acontecimentos dos ultimos dias, do ultimo ano, das ultimas experiencias. Eu vi o quanto eu cresci. Evolui. Eu percebi coisas que antes eu achava legal, interessante, bonitas, incriveis... e agora são assim... Indiferentes.
Eu revivi momentos do passado onde eu agiria diferente.. e outros que eu faria exatamente a mesma coisa.
Eu tive conversas tão filosóficas nesses ultimos tempos, que o que eu considerava filosofia antes caiu por terra. Eu percebi o quão ser humano nós somos... E esse é um pensamento que eu levarei pra sempre comigo...
Eu inclusive deixei de viver em alguns momentos devido as minhas paranoias, e meus medos. Mas eu percebi a necessidade de bater de frente com o que te amedronta, e eu vi que o medo é assim mesmo, aumenta tudo de uma maneira tão absurda, que impede a gente de dar um passo a frente, e dai a gente fica ali, quieto num canto que consideramos legal e confortante... Bfff... eu percebi que esse canto é tão patético e infantil...
eu criei expectativas sobre tantas coisas... e foi assim... o que eu esperava muito, me decepcionou de uma maneira gigantesca... e tudo aquilo que eu não sabia o que esperar, me surpreendeu e se tornou memorável e inesquecível.
Aaahhh ... meus pensamentos....
Eu fiz amizades tão fortes e tão sensacionais e tão verdadeiras que é claro que todo e qualquer sofrimento valeu a pena. Por outro lado, eu me tornei estranho para alguns que eu considerava tao eternos...
Eu vivi
Eu sorri.
Eu gargalhei como sempre faço.
Eu brinquei.
Eu fui sério.
Muito sério.
Eu fui eu.
Eu fui alguém.
Eu passei um tempo achando que eu não estava sendo eu mesmo... que eu estava sendo alguém que tenta agradar... E dai, eu percebi... Que era apenas eu. Diferente. Feliz por estar assim... diferente. E ao mesmo tempo tao igual.
Eu estou muito feliz.
Eu nao sei o que virá pela frente. Mas eu to feliz por nao saber, e nao sofrendo por antecedencia.
Eu to assim... Feliz. Completo. Intenso. Correto. Perfeito.
E pronto... de um passo a frente e já não estará no mesom lugar.... (de quem eh isso mesmo dani????)

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

é do chico science, mas eu dei uma pitadinha minha outro dia, aí vai:

um passo à frente e você (nunca mais estará) no mesmo lugar!!!

well done my friend!!