quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2008... 2009... 2010!!!

Eu preciso recargar minhas energias.
Preciso de um tempo para organizar os pensamentos, e reafirmar meus anseios.
Preciso deixar o pranto sair livre de preconceitos e aliviar a angustia e a ansiedade.
Eu preciso diminuir essa dose de realidade, ou fazer ela ser mais serena e calma.
Eu preciso sem dúvida alguma, continuar de pé e de cabeça erguida.
Cabeça sempre erguida.
Eu preciso de Calma. Segurança. Sabedoria. Certeza.
A minha certeza.
A minha verdade.
Minha. Só minha e de mais ninguém.
Eu quero o prócimo ano, mas ainda não terminei com este.
Eu preciso agradecer as maravilhas que aconteceram.
E agradecer as que já estão por vir.
Eu preciso de tudo isso, e muito mais.
Essa não é uma mensagem triste. É bom analisar o que precisamos e ver que tudo o que precisamos já temos. Vamo que vamo então, que 2010 está chegando!

Nenhum comentário: