quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por ser assim, humano!

Eu quero te roubar um beijo. Sem pressão para te devolver.
Depois poder dizer que foi puro engano, culpar a bebida ou o momento de diversão que vivemos.
Eu quero me enroscar no seu corpo, deslizar nos contornos
Dizer que sou seu!
Quero você como minha... Eternamente minha, mesmo que o nosso eterno se eternize entre quatro paredes suadas e exaustas!
Que esse eterno seja diário e para sempre.
Quero sorrir nos braços do seu abraço
Na calma da sua raiva
No grito do seu prazer
Vou te mostrar o meu mundo, e nesse ato de entrega, permitir conhecer o mundo que é seu
Quero compartilhar
Vivenciar
Chorar se a lágrima cair, mas sem deixar que ela traga a tristeza para dentro de nós
Seremos nós em um só.
Vou me perder, talvez, para me encontrar.
Vou te achar, talvez, um dia em qualquer lugar.
Vou te esperar, talvez, para poder me entregar.
Vou te guardar, talvez, no profundo do ser que é meu.
Vou te encontrar, isso sim, eu sei!

Nenhum comentário: