domingo, 14 de março de 2010

Good Luck

Boa sorte!
Desejam sorte a tantos momentos. Sorte na prova que você estudou por meses a fio. Sorte na prova de trânsito para tirar carteira. Sorte na entrevista de emprego. Sorte. O que é sorte?
Seria o momento em que Vênus está em mercúrio e as luas estão alinhadas fazendo com que rajadas de energia sejam enviadas mais facilmente para você?
Sorte.
É mais fácil desejar sorte. Almejar sorte. É muito mais fácil dizer para alguém Boa Sorte... Eu não quero ser o resposável em dizer, se você estudou, você passa. E se ela não estudou? E se a pessoas é o desequilibrio em pessoa, e derepente, pimba. Fica nervosa e vai mal? Sei la.. Desejo sorte!
O que me intriga, é o fato de não acreditarmos em nós mesmo. Não aceitamos que somos os responsáveis pelo nosso destino, e recorremos a mecanismos de defesa, e vamos atrás de coisas como sorte, amuletos, e isso e aquilo outro. Não seria mais fácil acreditar em você mesmo?
Não é melhor assim?
Eu entendo que posso aumentar a pressão.. MAs ao mesmo tempo, se a gente acredita.. Acredita mesmo, Eu acho que a pressão simplesmente diminui! E muito.
Então, vamos mudar o pensamento.. Pode ser melhor...
Boa sorte com isso!

Nenhum comentário: