sábado, 11 de abril de 2009

Amizade em construção!!!!


Quanto aprendizado em palavras. Quantas coisas boas eu ja ouvi. Quantas tantas outras eu ainda ouvirei.

Quantas verdades ja me foram ditas, quantas dela eu preferi ignorar, quantas outras aceitei pra vida, e decidi mudar.

Quanto carinho. Quanta atenção. Quanto valor.

Quanta consideração eu vou guardar pra mim, e levar pra vida toda.

Quantas discussões filosóficas, e quantas tantas outras sobre a realidade da vida.

Quantas vezes eu pude ajudar, e quantas outras eu fui ajudado.

A vida é assim.

Ela une as pessoas nas horas certas. Ela é sábia, e a gente pode aprender muito assim, se acreditar!

Eu agradeço. Agradeço sempre.

E quero mais. Sempre mais. O caminho ta só no inicio...

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

te agradeço muito a homenagem, e te retribuo fazendo minhas as tuas palavras e te respondendo com um simples e verdadeiro: ÍDEM!

Essa vida é feita de trocas, só as relações realmente verdadeiras são trocas, é por isso que nossa amizade deu tão certo, eu acredito na sua verdade! Ela combina com a minha!!

Um beijo meu amigo!