domingo, 5 de abril de 2009

Um desabafo!

As vezes é bom repensar. Nas palavras, na atitudes, nos pensamentos... O ruin eh ficar martelando essas palavras como se fossem um ultimato. Ou ficar arrependido das atitudes como se não tivessem volta. Ou se prender a pensamentos que não te levam a lugar nenhum.
É muito bom repensar nas coisas. Procurar meios de se libertar do que te incomoda, do que voce precisa mudar.
É importante analisar o mundo a seu redor, e observar os comportamentos alheios. Jamais julgar. É importante focar no que é meu. No que eu preciso mudar.
É importante não acreditar que só existe um amor na vida. É importante se desprender desses amores que nada se colhe.
Eu inclusive acho importante nao criar expectativas sobre as coisas. Não esperar sempre muito de tudo. Não idealizar o futuro. O presente é agora, e ele, somente ele, é importante.
Não me peça pra mudar minha forma de pensar... Isso simplesmente não vai acontecer. Eu não preciso da segurança do futuro, eu preciso da certeza da vida, do agora. Do fazer acontecer.
Também nao me venha com meis palavras sobre amor ao próximo. Quando o primeiro amor, e o mais importante, é o amor a nós mesmos. Sem este, fica impossivel saber o que é o amor, e consequentemente, impossivel amar.
Tá. Só um desabafo de quem as vezes pensa de mais, e se acha incapaz de mudar as coisas a sua volta. Só um desabafo de alguem em eterna mudança. Sempre pra melhor!

Um comentário:

Buzin disse...

CARA! vc colocou o link pro falecido blog! heheheheeh

concordo em gênero número e grau que esse papo de almã gêmea é bolshit holywoodiana pra deixar as pessoas infelizes. hahuahuaahu