quinta-feira, 30 de abril de 2009

À Quem possa interessar:



Querido Alguém,

Hoje eu resolvi vir a seu encontro. Ouvi suas lágrimas de solidão no canto escuro do quarto. Eu venho assim, por vontade própria... Não tente me chamar e nem tente se desfazer de mim quando se cansar. Eu venho apenas para te mostrar a importancia e a força do amor.
.
Não precisa chorar, mas se isso te acalmar a alma, que chore o tempo que precisar. Não alimente as tristezas e os sentimentos ruins. A vida é feita de escolhas. Para cada sim existe um não. Tome as melhores decisões, mas não lamente as precipitadas ou erradas, cabe a você mudar a sua situação. Lembre que o hoje é um resultado do sim, ou não de ontem.
.
Eu não estou aqui para te fazer chorar, ou entristecer-te. Sorria. Sorria com toda a força que puder. Sorria sempre. Abrace mais. Ame... Mas tenha fé. No que quer que seja. Apenas acredite em algo. Em alguém. Se eu te pressionar muito, e o seu sorriso se dissipar, você terá pra onde correr. Aonde se apoiar. Seja bom!
.
Eu não sou sábio. Nem culto. Eu não entendo as complexidades humanas. Eu conheço o poder do amor, mas confesso que nao o entendo muitas vezes. A verdade é que não adianta querer racionalizar tudo. Algumas coisas foram feitas para serem sentidas.
.
Saia mais. Espairecer a mente é uma ótima tentativa de me mandar embora. Pelo menos, uma ótima forma de ilusão. Mas isso já é uma coisa boa. Acredite.
.
Seja sempre você. Seja verdadeiro e honesto. Afinal, quando a cabeça encostar no travesseiro, é você com você mesmo, é aí que a verdade sempre virá a tona, e é aí que ela faz mais estragos, ou maravilhas... Depende de quem você é!
.
Os meus conselhos não passam de palavras tagarelantes. Me ouça. Ou Não. Quer queira, quer não, eu estarei diariamente do seu lado. Faça o que você achar melhor. Como eu já disse, a vida é feita de escolhas...



Assinado: SAUDADE!

Um comentário:

Dani Barbosa disse...

á mim interessou, e muito!!

lindas palavras sempre me interessam!