sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O importante do Eu!

Aaahh esses sentimentos que me invadem...
Eu já amei intensamente alguém, e percebi com o passar do tempo que toda essa intensidade não passava de uma obsessão desmedida e uma carência afetiva.
Eu me vi em terceira pessoa, e observei ao longe eu me afastando de uma pessoa maravilhosa... Mas é assim quando somos observadores inativos... Não mudamos muita coisa, e deixamos as coisas passarem!
Eu acreditei em palavras e fiz das minhas mentiras verdades sinceras. Eu menti. Já me senti mal com a mentira, mas confesso ter o feito para um bem maior... Mesmo que no fim o bem maior era uma lúdica maneira de ver a vida, e caí com a cara no chão esperando uma mão pra me ajudar.
Eu já acreditei em mãos que provaram ser de brinquedo...
Eu nunca traí. Namoradas, amigos, familias... Nunca. Pretendo continuar assim.
Esses sentimentos inatos... Vivos... Retóricos... Perdidos!

Eu ...
É... Sempre eu!

Nenhum comentário: