quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ta no twitter...

Podem me chamar de fraco.
De influenciavel.
Podem inclusive dizer que eu me rendo facilmente às futilidades da vida.
Mas, a partir do momento, em que se vai a uma reunião de trabalho, e ao final, o cara diz...
"Bom, o resultado sai meados de dezembro, mas se quiser saber o resultado antes, é só me seguir no twitter..."
É claro e evidente que o mundo virtual então, está tomando proporções de certo modo, preocupantes. Por eu achar isso tremendamente surreal, e ter medo de onde tanta tecnologia nos levará, eu deveria simplesmente me desconectar e viver o mundo real, e curtir as coisas que as pontas dos dedos podem sentir, e abrir uma comunidade no orkut DIGA NÃO AO MUNDO VIRTUAL. Tudo bem, seria contraditório! Pois então está resolvido. Eu agora possuo um twitter. E no primeiro dia de uso, fiquei todo o dia na frente daquela meeerda, procurando pessoas, escrevendo nada e muito ao mesmo tempo. Então to lá.
Não sei dizer até que ponto o final da tal entrevista de emprego me influenciou para realmente fazer um troço desses, até porque, a vontade do tal individuo de ter mais uma pessoa o seguindo no twitter, simplesmente reflete a vontade dele de alcançar o maior numero de seguidores possivel, e quem sabe assim, boninho teria chamado ele pra ir no BBB10 ao invés de levar tessália. A carência é a nova depressão!
O que acontece, de maneira bizarra, é a mudança na sociedade. Antigamente, para um pensamento ser considerado correto e sensato, as frases começavam com ESTUDOS INDICAM... Ou ... DE ACORDO COM OS ÚLTIMOS RESULTADOS... Ou... CIENTISTAS AFIRMAM... Agora não. Basta dizer, TÁ NO TWITTER!
Então a gente segue o fluxo. Seja por qual motivo for. Estamos lá.

www.twitter.com/renan_cinema

Nenhum comentário: