segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'Tão simples... Que fica complicado!

Eu vivo em dois mundos...
O primeiro, é essa tão chamada realidade... Vivenciada diariamente. Essa que sentimos a dor de um corte, a lágrima tocando o rosto. Sentimos o cheiro de sangue quando machucamos. Essa realidade violenta e pacífica. Triste e alegre. Essa vida.
E por outro lado, eu busco fugir desses acontecimentos. Eu vivo no mundo imaginário. Neste mundo sou tantas coisas. Sou super herói, posso voar, posso ser forte, magro, nunca gordo. Posso ler pensamentos, posso resolver problemas impossíveis. Posso reviver. Posso tanta coisa. Posso tudo!
Mas o frustrante, não é ser assim, dividido em dois mundos. É exatamante a crença de que as coisas grandiosas estão no mundo imaginário! Porque não desmistificar a veracidade das coisas somento no que é palpavel? Muitas mentes dizem diariamente que o céu é o limite. Se as coisas são assim, porque então não acreditar. Simplesmente acreditar? Viver a crença do imaginário nesse mundo real? Parece tão simples. Mas tão simples... Que de tão simples ficou complicado!

Um comentário:

Di Moreira disse...

Porque não pensar que de tão complicado, tão complicado... tudo acaba sendo tão simples !? Basta mudar o angulo de visão e ela se amplia num passe de mágicas !!
Bazzinga !!!!!!!!!!!!