terça-feira, 26 de maio de 2009

Anjos

Eu acredito em anjos. Não me refiro a esses com asas, auréolas, cabelos dourados encaracolados... Não me refiro a essa fantasia urbana. Essa lenda popular.Eu talvez acredite no conceito de anjos divinos. Esses que estão ao nosso lado e a gente nao vê, muitas vezes nao sente, mas nos protegem. Eu me refiro ao plano terrestre. Me refiro aos anjos que esbarramos diariamente caminhando pela rua, mas que passam despercebidos. Esses que são tão importantes e nao damos a menor importancia. São pessoas que nos acolhem com sorriso no rosto. É aquele abraço caloroso que a gente recebeu. Aquela mão que nos ajudou a levantar.
Por conspiração positiva do universo, podemos ainda criar vinculos com esses anjos. Criar laços de amor, carinho e admiração. Os momentos se tornam preciosos, e essas companhias nos fazem bem. Nos acalentam. Nos confortam. Nos fazem melhor.
A esses anjos, eu entrego minha amizade, entrego meu ombro, meu abraço sempre que quiser e precisar, meu sorriso, meu amor.
São coisas tão simples... Um simples Picknight (By Dani) se torna um momento precioso, com risos e diálogos fluentes, mesmo que estes tenham que ser baixos devido a reclamações alheias. Um café durante a tarde se torna um aprendizado.
Uma caminhada pela manhã se torna uma descoberta.
Um encontro durante o dia se torna inesquecível.
Um almoço simples, se torna um baquete de prazer e divertimento.
Os sentimentos são puros. Bons. Desses, eu quero sempre mais.
Eu tenho a felicidade, de encher a boca e dizer a quantidade de anjos ao meu redor. Eu posso bater no peito e dizer EU TENHO ANJOS. Eu posso me sentir feliz pelo simples fato de ter tantas pessoas boas a minha volta. E sem dúvida, eu posso agradecer... Agradecer o mais alto que puder, pelo simples fato desses anjos existirem!
Gracias por tudo!

2 comentários:

Dani Barbosa disse...

gracias por la parte que me toca chico!! rss

num é a primeira vez que me chamam de anjo, vou começar a me permitir acreditar!

Joanna Pimenta disse...

eu também tenho anjos..