quarta-feira, 6 de maio de 2009

???

O tempo é assim mesmo. Prega peças na gente, e nem percebemos.
Vivemos livres, dentro do conceito de liberdade de cada um, e buscamos os semelhantes, ou os opostos... Já não sei em que ditado acreditar.
Tempo e distancia. Discrepantes entre si... E ao mesmo tempo tão ligados. Tão certos e Tão errados.
São tantos assuntos filosóficos sobre os conceitos e realidades dessas palavras. Ah como isso cansa!
Viver longe, afastado dos que amamos, traz consigo a facilidade ou dificuldade quem sabe, de entender essas complexidades. Os pensamentos se afloram de uma maneira difícil muitas vezes de controlar, e as exemplificações são tão reais, que pensamos ser donos de uma verdade que não existe.
Mas tentamos. Com a certeza de um médico que diagnostica seu paciente.
A nossa percepção de distancia e tempo, andam tão deturpadas, que se mandamos um email hoje, do Brasil para o Japão, e o japonês não responde no mesmo dia, é motivo para usar os palavrões nunca usados em momentos que deveriam ser.
Mas é assim. Eu não quero chegar a nenhuma conclusão com esse texto, talvez por isso eu não tenha ido com a cara dele, eu apenas estou nostálgico. Minha mãe voltou ontem para o Brasil. Ela estava aqui, e agora, um dia depois, esta do outro lado do atlântico e nossas conversas serão novamente virtualmente controladas. Mas são essas as dores e as delicias de viver.
A gente segue.
E espera.

Nenhum comentário: